Contact center

Volaris Group realiza aquisição da Collab

A Volaris Group (“Volaris”) anunciou que concluiu a sua décima quarta aquisição no setor de Comunicações e Media, com a aquisição da Collab – Soluções Informáticas de Comunicação e Colaboração (“Collab”), fornecedora de Soluções multimédia para contact centers.

A Collab tem mais de 500 clientes em todo o mundo, serve cerca de 35 mil agentes de contact center e conta com mais de 70 parceiros, em 40 países, que comercializam, vendem e operam soluções da Collab localmente.

“Conversamos regularmente com a Volaris desde 2017 e agora estamos convencidos de que eles são a melhor casa para a Collab, pois podem fornecer acesso ao seu ecossistema de comunicações global de clientes e parceiros, permitem que continuemos a operar de forma autónoma e têm um forte know-how, melhores práticas e recursos financeiros para nos ajudar a crescer de forma sustentável e a promover as nossas próprias fusões e aquisições futuras ”, refere Pedro Quintas, fundador da Collab. “Também gostamos da filosofia de ‘comprar e manter para sempre’, bem como da sua dedicação para nos permitir manter a nossa identidade corporativa e potenciar a marca que trabalhamos arduamente para construir ao longo de duas décadas no mercado”.

“Estamos empolgados em incluir uma empresa líder em mercado de contact center no nosso portfólio, a fim de complementar nossas empresas existentes e fornecer mais recursos de software de missão crítica ao nosso ecossistema”, disse David Nyland, presidente e portfolio leader do vertical de Media e Comunicações da Volaris. “Estamos particularmente impressionados com a forma como a Collab se transformou de fornecedora On-prem de contact centers para provedora na nuvem e de vendas predominantemente diretas para o estabelecimento bem-sucedido de uma rede global de parceiros”.