WeDo Technologies anuncia abertura de escritórios em Singapura, Chile e Panamá

WeDo Technologies anuncia abertura de escritórios em Singapura

A WeDo Technologies anunciou durante a edição deste ano do Mobile World Congress, a abertura ainda neste trimestre de três novos escritórios em Singapura, Chile e Panamá.

Segundo comunicado, a inauguração destes novos escritórios faz parte da estratégia definida pela empresa em 2009, de expansão a outras geografias, já estando a WeDo Technologies a contratar equipas para estes locais. A abertura de escritório no Chile está relacionada com a iniciação de novos projectos nesta localização, nomeadamente com o seu cliente Telefónica.

O escritório do Panamá será o ponto de ligação com a América Central, onde a WeDo Technologies já tem um vasto portfolio de clientes.

Já o escritório em Singapura tem como objectivo dar suporte às vendas e ao marketing, uma vez que a empresa já tem escritório na Malásia, ficando este como back-end delivery.

A empresa aproveitou também a presença na maior feira mundial de telecomunicações para lançar a mais recente versão do RAID – a sua plataforma de Business Assurance.