Altitude Software

Altitude Software vai investir no México

Mapfre Espanha escolhe solução Altitude Software

A Altitude Software vai abrir novos escritórios e um centro de serviços de excelência na Cidade do México. O objetivo da empresa é sustentar o crescimento dos negócios no mercado mexicano.

De acordo com a empresa, o México é o segundo maior mercado para a Altitude Software na América Latina, uma região que representa 30% das receitas globais da empresa.

“A Altitude tem um grande historial e uma estratégia de longo prazo para o mercado mexicano”, refere Alfredo Redondo, CEO da Altitude Software. “Continuamos a investir no México, fortalecendo a nossa equipa e as nossas capacidades para servir as empresas líderes numa economia em rápida modernização e com um elevado potencial de crescimento”.

Nesse sentido, a Altitude Software reforçou recentemente a equipa local através da contratação de Daniel López como diretor de operações para a América Latina e de Tatiana Chávez como Responsável de Operações Sénior no México.

“Vamos continuar a reforçar a nossa capacidade de disponibilizar uma nova geração de soluções Altitude, de eficácia comprovada a maximizar a satisfação do cliente e o desenvolvimento dos negócios nos centros de contacto”, explica Frederico Dias, Presidente da Altitude Software para a América Latina.