Tecnologia

Cisco e Startup Lisboa anunciam parceria

Cisco e Startup Lisboa anunciam parceria

A Cisco e a Startup Lisboa anunciaram esta quarta-feira (20 de março) a assinatura de uma parceria.

Numa nota enviada às redações, a Cisco revela que no âmbito desta parceria participará em eventos para startups e para o ecossistema empreendedor organizados pela Startup Lisboa. Para além disso, as empresas incubadas na Startup Lisboa poderão utilizar as soluções DevNet e os conteúdos das Academias Cisco.

Miguel Fontes, Diretor Executivo da Startup Lisboa, afirma que “a parceria tecnológica com a Cisco representa um passo importante para a Startup Lisboa. É uma honra contar com parceiros que contribuem para o crescimento e implementação de soluções inovadoras desenhadas para as nossas startups. Trata-se de uma colaboração que criará valor e repercussão de relevo, sobretudo no alcance de mercados internacionais.”

Já Artur Pereira, Head of Digital Transformation da Cisco Portugal, acrescenta que “é uma honra para a Cisco Portugal ser um parceiro tecnológico da Startup Lisboa à qual reconhecemos o enorme trabalho desempenhado no estabelecimento de um ecossistema empreendedor, vibrante e reconhecido internacionalmente. A partilha de conhecimento e experiência com os empreendedores, a facilitação de contactos com as grandes empresas nacionais e internacionais, e a capacidade de orientar os empreendedores para soluções de mercado são uma mais-valia de valor incalculável para a cidade de Lisboa e para o país.”