Tecnologia

Talkdesk lança plataforma para grandes empresas

Talkdesk tem 8 M€ para investir em inovação

A Talkdesk anunciou esta semana o lançamento de uma nova plataforma dedicada a empresas com mais de 500 colaboradores. Esta é já a quarta solução de software lançada pela empresa nacional, que conta já com plataformas para saúde, e-commerce e Business Process Outsourcing

“A nova plataforma cloud-native para empresas com mais de 500 operadores surgiu da necessidade destas em prestar melhor serviço aos seus clientes, uma vez que muitas ainda trabalham com sistemas de primeira geração e que apresentam quebras frequentes e escalabilidade limitada, melhorarem o seu serviço ao cliente”, explica a Talkdesk numa nota enviada às redações.

Tiago Paiva, CEO da Talkdesk, refere ainda que “um dos grandes problemas para os clientes empresariais é a natureza das primeiras gerações dos sistemas de cloud. A Talkdesk resolveu este problema com integrações e API’s nativas e em todos os aspetos da plataforma. Agora estamos a expandir o nosso ecossistema com integrações para as melhores aplicações empresariais.”

Recentemente, a Talkdesk anunciou que pretende duplicar a sua atual equipa de colaboradores até ao final de 2018 e chegar aos 1000 colaboradores até 2020. Criada em 2011, a Talkdesk oferece soluções de contact center a já mais de 1400 clientes, contando com mais de 30 mil utilizadores em cerca de 50 países.