Tecnologia

Talkdesk lança serviço que lhe permitirá estar sempre ‘ativa’

Talkdesk investe em centro de suporte 24H no Porto

A Talkdesk acaba de lançar o Acordo de Nível de Serviço (ANS) 100% disponível, uma ferramenta que “permitirá estar sempre ativa para os clientes”. De acordo com a empresa, “caso ocorra uma interrupção na rede, as chamadas mantêm-se ativas e apoiadas pelas várias clouds distribuídas geograficamente em vários pontos do mundo.”

“Este lançamento assinala um grande passo na fiabilidade da plataforma e na evolução do setor e só é possível através da grande rede de fornecedores de telecomunicações em todo o mundo”, acrescenta ainda a Talkdesk.

Tiago Paiva, CEO da Talkdesk, sublinha que “na Talkdesk, reconhecemos que o tempo de atividade é o componente mais crítico para o sucesso do atendimento ao cliente e, por isso, oferecemos um ANS 100% disponível – o primeiro no nosso setor. Não queremos ser apenas líder no setor do centro de contactos na nuvem, temos a ambição de estar na vanguarda do setor e de fazer o que nunca foi feito. Um ANS 100% disponível mostra a confiança que temos na plataforma Talkdesk Enterprise Contact Center e solidifica o nosso compromisso com o sucesso dos nossos clientes.”

A empresa está também neste momento a expandir o seu alcance com mais números de telefone disponíveis para provisionamento instantâneo em mais de 100 países e 50 mil localidades específicas.

Recorde-se que no final de 2018, a empresa anunciou o lançamento do fundo Talkdesk Innovation Fund no valor de 8 milhões de euros para apostar em inovação. De acordo com a empresa, o objetivo é apostar em soluções que permitam melhorar o atendimento ao consumidor.