Tecnologia

Talkdesk procura jovens talentos

Talkdesk é o mais recente ‘unicórnio’ nacional

A Talkdesk já abriu as candidaturas ao Tech Summer, o programa de estágios de verão da empresa para identificar jovens talentos que ainda não terminaram os seus percursos académicos.

Ao todo, estão abertas 15 vagas para estudantes de Engenharia Informática nos escritórios da Talkdesk em Lisboa e no Porto. Durante seis semanas, os escolhidos terão a oportunidade de trabalhar com processos agile, as tecnologias mais recentes e com os peritos seniores da empresa de engenharia que desenvolve software para contact centers.

“Na Talkdesk somos especialistas em desenvolver software que resolve as questões complexas que surgem diariamente no quotidiano dos operadores de call center. Consideramos que somos uma Escola de Engenharia de referência e queremos posicionar-nos desta forma e transmitir os nossos conhecimentos aos engenheiros de amanhã”, explica Marco Costa, Diretor-Geral da Talkdesk em Portugal.

“Desta forma, além de proporcionarmos a verdadeira experiência do mundo do trabalho e de partilharmos o nosso know-how com quem está a dar os primeiros passos na sua carreira, damos a oportunidade de criarem algo que irá efetivamente contribuir para o crescimento da Talkdesk”, acrescenta.