Tecnologia

Talkdesk quer duplicar a equipa em 2018

Talkdesk é o mais recente ‘unicórnio’ nacional

Com três escritórios (Lisboa, Porto e São Francisco) e cerca de 300 colaboradores, a Talkdesk, empresa nacional especializada no desenvolvimento de software para call centers, quer duplicar a sua equipa ao longo de 2018.

De acordo com o Expresso, o processo de recrutamento está já em marcha e contará com a ajuda do Tech Dojo, o programa de integração para recém-licenciados e mestres que a tecnológica acaba de criar e que pretende contratar diretamente nas universidades.

Daniela Barros, responsável pela estratégia de Recursos Humanos (RH) e Talento da Talkdesk, refere ao jornal que “o Tech Dojo é uma grande aposta nossa que visa identificar jovens de elevado potencial que, ao integrarem a empresa trarão novas ideias e metodologias de trabalho”, explica Daniela Barros. Razão pela qual na mira da especialista estão não só perfis com sólidas competências técnicas, mas com uma visão disruptiva e inovadora.”

Segundo a empresa, aqueles que se juntarem à companhia através do programa Tech Dojo “serão integrados em equipas de trabalho multiculturais, onde terão a possibilidade de trabalhar diariamente com elementos de grande experiência nacional e internacional.”