Quantcast
 

Multipessoal cresce 22%

Multipessoal cresce 22%

A empresa de recursos humanos Multipessoal atingiu um volume de vendas consolidado de 28,5 milhões de euros no terceiro trimestre de 2009, o que representa um crescimento de 22% em relação ao período homólogo do ano anterior. A empresa do Grupo Espírito Santo colocou 5541 pessoas desde o início do ano, com destaque para a área de trabalho temporário, que aumentou 56% face a 2008.

A Multipessoal explica que a área de negócio de Recrutamento e Selecção, que recentemente se autonomizou com a criação da empresa Searchm, “alcançou também um crescimento significativo complementando os resultados do grupo”. O comunicado sublinha que o trimestre ficou marcado pelo lançamento desta empresa, “que se dedica ao Recrutamento e Selecção de quadros especializados para todo o tipo de empresas, e pela entrada do novo director-geral, Nuno Martins de Freitas”.

O presidente do Conselho de Administração, Afonso Batista, considera que “continuamos muito satisfeitos com a performance da empresa” e “queremos continuar a crescer no nosso segmento apostando em sectores de pleno emprego, atingindo assim os objectivos a que nos propusemos para 2009”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever